Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Selinho da amizade

Ola pessoal aqui continuamos num clima de comemoração pois em sò tres meses de blog ja chegaram mais de 100 seguidores.Amigas(os) que com tanto carinho passam por aqui deixando comentarios e elogios .Que alegria poder compartilhar um pouco dessa magia com todas (os) voces .Assim resolvi criar esse "selinho" pois visto que recebo visitas de muitos lugares diferentes e paises ,demonstra que "a amizade não tem fronteiras".Recebam e levem com voces como sinal de grande afeto.Beijos.

50 comentários:

The Bear's Blog disse...

Hello Elves,

We love "virginity". He has such a wonderful, whimsical expression.

Hugs,
Prudence & Sissy
Mom too, and you are correct friendship has NO borders.

Inventiva disse...

Realmente, se todos acreditassem nisso, mas entre nós ja podemos modificar alguma coisa, pra melhor. Obrigada pelo selinho e pela amizade...Voce valoriza ainda mais meu blog...Beijo

Mariana Felix disse...

Olá... to passando pra retribuir a visitinha!
Lindo seu blog!
Beijinhooos

Whimcees disse...

Hello!

I am so excited and honored to receive this gift of your award! I love it! It is perfection in the meaning and you have chosen my favorite of your characters to be on it! :<) I love all of your creations and you are an inspiration to me! Thank you again!

I have put a link on my blog to you as you did not say how to pass this award on so everyone can now come to your blog to read of the gift of your award. :<)

Blessings and wishing you a great week!

Hugs,

Barbara Diane

DAIANE DUTRA disse...

QUE LEGAL SEU RECONHECIMENTO AOS SEUS SEGUIDORES. LINDO O SELINHO, OBRIGADA. BEIJINHOS. SEMPRE QUE DER VENHO TE VISITAR.

Anônimo disse...

muito obrigada pelo selinho adorei!ele vai encantar o meu blog!
Realmente amizades não tem fronteiras,tenha um ótimo dia duende.
bjos.

Mari@ disse...

Complimenti per i tuoi 102 seguidores :o) Il tuo pensiero è molto carino. Un bacio

MARA disse...

Hi!, thank you so much for this present "Duendes".
I can´t speak your language so I´ve had problems for understanding your comment.
Thank you for sending me a mail telling me about this great gift it´s a pleasure for me to receive.

Kisses, MARA
http://fieltrofieltroymuchomas.blogspot.com/

Val disse...

Thankyou Duendes - I really appreciate such a lovely personal gift. Long may you enjoy blogging and meeting and making lots of friends.

The Bear's Blog disse...

Dear Elves,

Thank you so very much for your Award. We proudly have it displayed and are honored.

Thank you, and hugs to all of you.

All of Us at The Bear's Blog (o:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Elves, que lindo esse selinho. Tudo aqui me encanta, me fascina. As cores, os arbustos que chego a sentir o vento e o cheiro e esses duendes tão lindos.... Obrigada pela lembrança e pela amizade. Beijos e tenha uma ótima semana.

Libélula Noivos disse...

Olá!!!
Parabénssss por 102 seguidores!!
teremos selinhos a cada 100??!!!
Realmente merece sempre essa comemoração!
Parabéns por suas criaturinhas tão perfeitas!!!
Com amor,
Libélula

Such a Wondrous Place this Faery Space disse...

You are sooo thoughtful and good! What a joy it is to know your art and magical place. I am honored! Blessings friend.

Lulu disse...

l'amicizia senza confini è una cosa meravigliosa e sono contenta di avere un amica come te!!!! grazie di esistere. :) <3

Luci Cardinelli disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho!

Parabéns pelo seu blog!!

ótima semana :)

Anônimo disse...

hola elfos ,la verdad es que es un blog muy original , y bonito ,era verdad lo que dijo mi amiga mara, bueno me presento soy barrufeta y si quieres tan bien , podeis pasar por mi blog que tan ben es magico.porcierto soy una seguidora vuestra. mi blog se llama:
HPP://LOSCUENTOSDEPITUFA.BLOGSPOT.COM
espero veros muy pronto por mi humilde casa ,que tan bien es la vuestra un beso de pitufa

Fadas de Luz disse...

Olá querida. Estava procurando uns trabalhos na internet e recebi este álbum pelo Picasa web . Como inspiração para seus trabalhos achei muito interessante.O link está abaixo.
Beijinhos
http://picasaweb.google.com/valisis0/FotosSoftTengoCambioMISMOESTILO?feat=content_notification#

-::Maris::- disse...

Wat een mooi sproetenkoppie!

Groetjes Maris

Duendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duendes disse...

Ola Margarida ,agradeço a sua atençao ,alguns trabalhos maravilhosos eu ja conhecia.Uma dessas encantadoras artesãs foi minha mestre inicial e inspiradora. Cara amiga e por quem eu tenho grande admiraçao.

Ar@ Benavides disse...

Cool, thanks for your visit... I love your blog and your work.

Ara.

Regina Artes disse...

Olá amiga, muito bom ter tantos amigos assim né???
Você merece e com certeza virão muitos mais....já peguei meu selinho, obrigado...beijos!!!

Unknown disse...

Ola amiga and thank you so much for the lovely award I love that face and will put him on my blog with a link to yours so you can met many more new friends. Hugs Raewyn

Tiggy disse...

Tiggy is incredibly honored to have Virginity and you as her new Friends - and indeed Friends Have No Borders. Tiggy loves romping here and it always makes her so very HappyMost! Thank YOUs!

salasandra disse...

Ohhhhhh...... what a nice surprise! I am really happy and honored for this award, thank you very much!!

Sofipinta disse...

Olá!
Tive conhecimento do teu cantinho, no blog "encantos da lena"! Èla dizia que o seu blog éra mágico eu apostei para ver!
E estou até agora fascinadaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Como é lindo, como é puro!
Amei os teus amigos duendes, todos parecem ter vida e levanos a navegar num mundo encantado.

Tanta criatividade, tanta beleza, tanta pureza...
voçê so pode ter um coração do tamanho do mundo.
Foi um prazer conhecer-te. Beijos

-::Maris::- disse...

Bedankt voor je prachtige award en dat je nog veel meer volgers erbij krijgt!

Groetjes Maris

Sofipinta disse...

Vimmmmmmmmmmmmm a correrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr buscar o meu mimo!!! Obrigada, é um orgulho, ter um selinho teu ;o) Estou toda vaidosa.

Marta disse...

GRACIAS, MOITAS GRACIAS!!!!!
Faime especial ilusión porque xa sabes o que me gustan os teus duendes, jijiji, agora mesmo vouno levar para o meu blog, es un sol, e claro que a amistad non ten fronteiras, un bico enorme

Mimi disse...

hOLA!Hello! thank you so much for this present! I am very happy with it! I love "duendes" and "fadas", and I love your work, because you give life to them! As long as you were here magic people will live among us!
Kisses,
Mimi.
http://mimiharaposita.blogspot.com

Skellyton Art disse...

Thank you so much for the gift! Your blog and creations are so magical! I will post it proudly and link to your page. Thank you for finding me, I love when you visit! :)

hugs
S.Kelly
http://skellytonart.blogspot.com/

Corina disse...

Thanks for the beautiful award, i love it!
Your blog is so beautifukl, i like your dolls a lot!
Hugs Corina

LaMois disse...

Muchisimas Gracias ¡¡¡¡ es un sello muy bonito,me encantan tus duendes¡¡ Y es muy cierto que la amistad no tiene fronteras. Un abrazo enorme y un beso guapa.

broches-tas disse...

Graaaaacias por éste detallazo!!! ahora mismo lo llevo a mi blog!! felicidades por tu magnifico trabajo tus duendes son realmente bonitos!!!
muchos besotes!!!

Chiara disse...

Grazie per il tuo pensiero dolcissimo!!!E complimenti per le tue creazioni!!!
Ho fatto un posto con il link al tuo blog!!!
ciao Chiara!!!Venitemi a Trovare!!!!
http://langolodellacalzetta.blogspot.com/

Aida disse...

Felicitaciones por tantos seguidores!!!!
Hermosos tus trabajos!!!
Besitos.

FPB IL MONDO INVISIBILE disse...

Grazie per la visita e per i complimenti.
Bellissimo il tuo blog.
Grazie.
Ciao

Encarna disse...

Gracias ¡ !

broches-tas disse...

te espera un mimete en mi blog!!
besotes!!!

Daisy disse...

Buona notte, venne la visita di ritorno al tuo blog, hai fatto bene, è molto bella, da quando sono diventato un suo seguace. Ah, ho usato un traduttore per scrivere a voi, faccio blog Brasil.Meu è atelialternativo.blogspot.com
Dio sia con voi baci Daisy

Domi disse...

Que lindo los duendes! muchas gracias por visitarme...
Te dejo muchos cariños y sigue así con los duendes a mi me encantaron!

Daisy disse...

Bom dia muito obrigada estou levando o selinho fiquei muito feliz com o presente e vou retribuir, passe no meu blog e pegue o meu selinho,que encontra-se na barra lateral do blog são 02 borboletas, é de coração, tenha um final de semana iluminado beijos daisy

O Baú do Xekim disse...

Olá.

Agradecendo tua visita, te desejo um lindo e saudável fim de semana.

Beijinhos.

elis disse...

Olá amiguinha Duendes. Que prendinha querida arranjou para nós! O meu muito obrigada.
Vou colocar este selinho no meu blog, claro.
Um abraço da
Elis

Anônimo disse...

hello my friend, mismote desire, but would like to say that we do not do an exchange, language, you try to write in Portuguese than half understand it, and I am writing to you in Spanish, since English is a bit difficult to me that only I understand and thank you for your valuable comments, it is a kiss of Smurfs.

artesãs de coração disse...

passei pra dizer um oi adorei seu blog pois acredito em duendes e amei to te seguindo passa la no meu blog www.artesereceitas.blogspot.com.sem querer demais levei seu selinho pra postar no meu blog se nao poder me avisa que eu tiro ;mas e uma divulgaçao a mais.bjos .me visite ta.tchau

Marijke disse...

Thank you for your award.
I love your elfs en trols.

greetings from the nederlands.
Marijke

LuceLuna Reborn Dolls disse...

Ciao e mille grazie per il premio^_^

Rianne-Laurina Bartmann-Lucius disse...

Thanks you for your award. I like your Trolls.
Thanks for your visit... I love your blog and your work.

Rianne

disse...

Oi,
Estou em falta com todas minhas amigas dos blogs.Ando muito ocupada com outros afazeres, e o blog ficou um pouco de lado.
Achei muito gentil e delicado sua atenção em fazer um selinho p/nós seus seguidores.Nós é que sempre ganhamos visitando o seu mágico blog.
Muito obrigada e uma semana mágica.
Bjs. Regina