Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SAL de Natal

Ola amigos,esta é a nossa proposta para o natal....
se voce gostou desse simpatico Papai Noel e quer fazer um para sua casa deve somente si inscrever aqui no nosso SAL...

as regras são muito simples :
ser seguidor do blog
deixar um comentario nesta postagem dizendo :Eu quero participar...
seu email e nome do seu blog...
levar a imagem ao seu blog para divulgar ...
O SAL serà em 3 etapas e so passa a 2° etapa quem completar a 1° e assim sucessivamente ...todas as instruçoes serao mandadas por email somente aos participantes....
é muito simples esse papai Noel e pode ser colocado encima do movel ,na lareira ou até mesmo na frente da porta para dar as boas -vindas as festividades que estao chegando....
Vamos iniciar dia 26.11.2011.

Espero que se animem e que nasçam muitos papais-Noel


Grande abraço dos,

60 comentários:

NaranjitaVerde disse...

que bonitos!!! son una idea fanastica apra decorar la casa en Navidad!! un beso

olivia disse...

Holaaa.. preciosos duendes de Navidad.
Besos.

vanda disse...

bellissina idea molto originale saluti cari Vanda

The Bear's Blog disse...

We want them......they are precious. Okay, we are The Bear's Blog, e-mail is bearsjustb-claws@comcast.net and we are putting the Santa picture and link on our side bar.

Hugs,
Prudence

Abedul disse...

Me encantará participar yo solo quisiera saber si tiene que ser Papa Noel o Santa....En el pais basco tenenmos un personaje muy peculiar se lla ma Olantxero dime si hay que confecionarlo o si vale simplemente fotos....
http:// abeduletxealur.blogspot.com
Un saludo cariñoso de Begoña

Henrys Welt disse...

Hallo liebe Freundin,
das sind aber wunderschöne Weihnachtsmänner. Wir möchten auch ganz gerne teilnehmen. Hier ist unsere Email-Adresse: heikehilkenbach@hotmail.de
Unser Blog: http://henrys-welt.blogspot.com
Das Bildchen haben wir auf unserem Blog eingestellt.
Liebe Grüße
Heike und Henry

Lisy Design disse...

que bonitos , me apuntaria gustosamente pero no se si voy a tener tiempo para hacerlo . . . muxus

Begoña disse...

Hooooooola,desde Canarias un saludo y un puedo participar en este Sal tan bonito.Mi nombre es Begoña y mi correo bbr1965@gmail.com



GRACIAS

AGARSA disse...

Seguí el rastro dejado por Chicco y me dió gusto conocerlo, ¡tan lindo!, en cuanto al SAL, me encantaría, mas no quiero quedar mal...
¡buen día para mi Duende favorito!
♥♥♥

lalalulapilula disse...

me encantaría hacerlo. ¿puede ser con la carita de mi amado Raúl?. (es broma). mi correo es
viesmart@hotmail.com
me llevo la imagen para que las amigas se apunten.
muchos besitos a mi novio precioso. Lula :O)

Kathy disse...

Ho Ho oh Merry Christmas!!! Everything is beautiful!

Victoria disse...

Gracias amiga por invitarme
Or supuesto que me encantaria aunque ando muy liada
Pero apuntame
vfumeromesa@yahoo.es es mi correo que creo que te lo envie para una gallina que hicistes Te acuerdas?
Mi blog es el escondite de las golondrinas y tu blog sale desde hace mucho tiempo para que te puedan seguir mis seguidores en mis blogs amigos del escondite
Besitos Victoria

elmundodetrapito disse...

hola amiga como estas, que linda propuestas sera todo un excito y quedaran muy bonitos ,un lindo jueves ...moni

Estela disse...

Ah! Que idéia interessante!
Eu nunca fiz um Papai Noel... será que eu acerto? (rssss).
Vamos lá:
Quero participar do SAL de Papai Noel.
Meu e-mail: estelasiq@yahoo.com.br
Blog: Guardados e Achados.
Vou colocar na lateral do blog.
Obrigada pelo convite e mil beijocas.

Rose M. Rodriguez disse...

Oi, eu emcanto suas entradas anteriores, a imaginação fabulosa. Hoje, esses santos olhar grande, saudações, Rose M

Atelie Cotton Heart disse...

Oba!Eu quero participar!
nome de seguidora atelie algodao doce
email ateliealgodaodoce@hotmail.com
blog http://ateliealgodaodoce.blogspot.com/

Suka disse...

Those are adorable! And what a nice idea!

I would like to participate.
Name: KrisAnne
Blog: Suka's Just Sayin'
Blog Address: http://sukajustsayin.blogspot.com/
e-mail: krisannepopo@yahoo.com

I will put the Santa on the sidebar of my blog.

Thank you!

Suka (and K)

LoLa disse...

Me encanta la ideaa. Me gustaria participar los papanoel son simpatiquisimos. Intentare terminarlo ;0(
Mi nombre Lola
Mi correo lofegu@gmail.com
Besos grandes querida amiga

Anilegra disse...

me encantaría trabajar con vosotros
anilegra@gmail.com
Anilegra Moda Para Muñecas
ya pongo el enlace en el blog

MuMu disse...

oh comme ils sont adorable ces papas noël !
c'est magnifique !
voilà de très belles réalisations encore une fois !

GRAÇA disse...

Muito lindos os pais natal mas a mami anda aflita do braço não pode costurar ..mas vamos divulgar no nosso blog
Turrinhas e beijinhos das amigas
Graça e Kika

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi amiga, eu estou catando milho. não sei se posso participar gostaria muito , mas estou com um pequena limitação até parece qu vou ficar d gesso até dezembro bjs queeida lindo demais. obrigada

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Agora vou deixar o meu comentário.
Que bom que o Natal aqui chegou. O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. Mas é também um tempo de magia na Terra dos Duendes, onde poderemos abrir livremente nossos corações aos nossos pequeninos amiguinhos. Que o nosso mundo possa ter a mesma paz que ai reina. Beijos.

Norma Soulet (AZArtist) disse...

Hola,
Yo quiero participar! Me encanta como te quedaron! A mi me encantan los Papa Noel!
Un besito

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Esqueci de dizer que QUERO PARTICIPAR.
Email: mjose.bsb@gmail.com
Site: arcadoconhecimento.blogspot.com
Já levei a figura para o Arca.
Beijos.

Libélula Noivos disse...

EU QUERO PARTICIPAR!!!!!!!
ESTE PAPAI NOEL ESTÁ UM ENCANTO!!!
VAMOS LÁ:
WWW.ARTESDALIBELULA.BLOGSPOT.COM
E-MAIL: LIBELULINHASARTE@HOTMAIL.COM

Sara disse...

Que bonitos, dan ganas de achucharlos, como todo lo que hay en el blog.
Se acerca la navidad, mis fechas favoritas.
Un besote muy fuerte!!!

MANUALIDADES ARTISTICAS DE AMPARO disse...

Hola, que bonitos trabajos, ya llega la navidad, un saludo y hasta pronto.

Beertje Zonn disse...

The are lovely!!!
Bear hugs,

Beertje Zonn

Renata disse...

Eu quero participar...
Renata Hernandes
r-hernandes@hotmail.com
http://pudim-renata.blogspot.com/


bjosss

lenalima disse...

lindinhos!!!!
estou nparticipando!
abraços!!!

Unknown disse...

Minha amiga....quantas saudades!!!
Vou colocar lá na lateral do meu blog,tá?
Meu e-mail: catiaartesmanuais@gmail.com
Meu blog
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hola, sería un honor participar en él, hecho por ustedes, que os sigo desde hace tiempo.
Soy CANELUSSAKA
mi email es ditachica@hotmail.com
mi blog http://canelussaka.blogspot.com/
mi blog http://pequefieltros.blogspot.com/

elis disse...

Oi Duendes. Como vai?
Obrigada por ter contactado.
Estes Pais Natal são um espanto e assim prometo arranjar um tempinho para tentar fazer, ainda que a minha vida ande um tanto baralhada.
Peço que acrescente o meu nome na lista.
Já agora, o que significa a sigla SAL? Eu pergunto sempre que não sei mesmo correndo o risco de fazer papel de boba jejejeje.
Um abraço

Blue Lavender disse...

Hola Amiga!!!
Muchas gracias por visitar mi blog y por invitarme a tu SAL, y estoy encantada de participar, me encanta la idea, esta genal, cuenta conmigo, aqui te paso mi email: laura.busko@gmail.com
my blog, http://laura-mylittlesewingroom.blogspot.com/
soy tu seguidora, y voy a publicar esta informacion en mi blog.
Gracias por la invitacion,
Te mando un abrazo!!!

Laura =)

Valquirinha disse...

Olá amiga ,gostaria muito de participar mas estou com o tempo muito corrido ,nao sei se darei conta
vou divulgar no blog ok, agradeço o convite.
meu blog.http://valquirinha.blogspot.com/
email. valqpere@hotmail.com.
bjos fica com deus

Carla Fernanda disse...

Que lindos!!
Amanhã com mais tempo volto para participar.
Hj estou meio correndinho.
Com carinho!!
:D

malubo disse...

Hola Duendes, muchas gracias por tu invitación. Primero que todo quiero felicitar a Chicco por su cumpleaños así sea un poquitín tarde :)
Me encantaría participar en tu sal, espero no fallar con los tiempos, mi correo es
malubo88@gmail.com
Y mi blog
http://malubo.blogspot.com/

carmen disse...

Hola, que cosa mas bonita para navidad. Me gustaria participar mi correo kubeldi@gmailcom
Ya soy seguidora del blog

Unknown disse...

Me gustaria unirme, me encanta
Mi correo laura.labors@gmail.com
Mi blog
lesmeveslaborsimes.blogspot.com

Mi Pequeño Rincon disse...

Me encantaria participar te dejo mi mail aleja_kary74@hotmail.com un cariños desde Argentina

Las pequeñas cosas de Victoria disse...

que bonito !!
me encantaría participar pero lo mio no es la aguja !!
muchísimas gracias por invitarme de todos modos

.. * . (\ *** /) * . un besito
.* . * ( \(_)/ ) * * cielo
.* . * (_ /|\ _) . * que tengas
.* . * . /___\ * . . un buen dia

Marimer disse...

Hola, mi niña, ojalá tuviera mas tiempo pero ahora con el peque me queda menos que antes, de todas forma te seguiré para ver el progreso de este SAL que es adorable y entrañable para estas fiestas, seguro que las amig@s que participen se lo pasarán en grande con este trabajo.
Mucho besitos y gracias.

actiu disse...

me gustan mucho esos papa noel,
me gustaria hacerlo
mi correo mariap4p@hotmail.com
besotes

Su disse...

Hola me gustarìa participar en tu SAL me gusta mucho los proyectos de navidad, mi correo es susiwarmi@gmail.com. Hasta pronto

Alicia disse...

Me encantaria participar aunque le tengo un poco de miedo porque no se si sabre hacerlo.
Besosssssss.

ElenaTerenzi disse...

Mi è stato consigliato questo blog dall'amica Lulu e devo dire che non si sbagliava: è bellissimo! Se ti va di passare a trovarmi sarai la benvenuta! http://mo-stracci.blogspot.com

Whimcees disse...

Hello!

I LOVE your wonderful Santa and definitely want to participate! I will of course put this on my blog but I first want to be clear of the instructions to be able to answer any questions I receive. The instructions will be sent in 3 separate e-mails to all who inform you they want to make a Santa, become a follower and post the information on their blogs? Is there a cost to this tutorial?

This Santa will be such a great Christmas project! You know I love all that you do and that Chicco is SOOOOO cute! I left a message on his blog. :<)

You take care! I love your visits to my blog and your very kind comments! Wishing you a happy day!

Hugs,

Barbara Diane

Eulalia Isabel disse...

Hola.

Deseo participar en elsal el PapàNoel.

Soy Eulalia Isabel
atelier-de-yayi.blogspot.com
yayitaec@gmail.com.

saludos

Sandra disse...

Que penaaa,no puedo!
Mi hija quiere hacer un montón de manualidades de Navidad y me va a tener liada.Lo siento!
Oooohhh,se vivi in Italia!L´ho veduto in Artesanum,sono innamorata de l´Italia!Baci!

Marta disse...

pois claro que queremos participar, xa buscarei un momento para facelo todo jijijiijjijijijiij, non pensarias que iamos faltar a xiana e mais eu, non non non, bicos

Marta disse...

ai que boba o meu correo e acovadacuruxa@gmail.com
e o blog e http://acovadascuruxas.blogspot.com
a que non te lembrabas e? jajajajaja, xa sei que si, pero as normas son iguais para todos bicos miña fada favorita

Unknown disse...

OI duendes.... sou apaixonada por duendes mais fiquei impressionada com sua arte de fazer esses!!!è uma verdadeira magia ...gostaria de for possível saber os preços e deles que matéria prima é feito pelo q pude ver nas fotos parecem ser o rostinhos deles de tecido de pluche ou algo parecido eu é o emborrachado de e.v.a????mais estão magníficos esses seus duendes!!! porque vc fale q eles não são laváveis???porque??vc é uma artesã muito talentosa!!!e me fale essa história q duendes escodem as coisas das pessoas!seria verdadeira q pra eles devolverem as coisas q escodem temos q agrada-los ?com comidas e outros!! bjkas

Unknown disse...

Ha me esqueci de dizer q adorei as duende das flores!!!!

Ericka disse...

HLA ME ENCANTO ESTE PROYECTO ME ANOTO A TU SAL
Y LINDO BLOG
erickalin28@yahoo.com.mx
http://kika-kreativarte.blogspot.com

ya soy tu seguidora y te llevo a mi blog

AGARSA disse...

¡Yap!, ya me anime, me convenciste y me anoto... es la primera vez que haré un SAL y me voy poniendo nerviosa...
Agarsa de : http://demilartes-agarsa.blogspot.com/
mi correo : riaguesa@hotmail.com
Tesoro un beso
♥♥♥

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Duendes! Vim fazer a minha inscrição encima, mais espero que atempo! Quero participar do Sal do Papai Noel! Já estou vendo ele ao lado da arvore! Bjs.
luelubordados.blogspot.com
lucia-maria@zipmail.com.br

Ely21 disse...

HOLAAAAAAAAA
YO QUIERO PARTICIPAR ME ENCANTAn LOS SAL Y QUIERO HACER ESTE.
MI CORREO ES ely_taylor21@hotmail.com
Y MI BLOG ely21-tejiendo-tejedora@blogspot.com
!!!!a participar de este gran trabajo de sal!!!!.

Artediella disse...

uuuhh!!ho capito ora che cos'è un sal!mannaggia! ma sarei ancora in tempo? sarei rapidissima a raggiungervi!vedi tu se posso partecipare e se posso mettere l'immagine nel mio blog, o è troppo tardi? un abbraccio..sono Mariella di Artediella...la mail artediella@gmail.com

Unknown disse...

muito interessante
mmartamorales@hotmail.es
pedromiguelsosa@gmail.com